Copa do Mundo: Marcelo tem chance de defender a Seleção contra o México

0

(foto: reprodução)

A seleção brasileira começa nesta sexta-feira (29) a preparação para o jogo das oitavas de final contra o México. O confronto será na segunda-feira (2), às 11h, em Samara. Se vencer, o time verde e amarelo avança às quartas para enfrentar Japão ou Bélgica e mantém vivo o sonho do hexacampeonato. Se perder, faz as malas e volta para o Brasil.

O técnico Tite deve ter reforços para o primeiro duelo mata-mata do Brasil no torneio. Recuperado da lesão no quadril, o lateral-direito Danilo voltará a treinar com o elenco nesta sexta-feira e passará a ser opção. Ele disputará vaga com Fagner, que assumiu a posição contra Costa Rica e Sérvia e deu conta do recado.

Quem também pode estar às ordens para a partida contra os mexicanos é o lateral-esquerdo Marcelo. Ele está praticamente recuperado do espasmo na coluna que sofreu no começo do jogo contra a Sérvia, na última quarta-feira (27). Ele deve ser poupado do treinamento regenerativo desta sexta-feira, mas tem chances de estar pronto para o jogo de segunda-feira.

Se Marcelo reunir condições de jogo, Filipe Luís voltará a figurar no banco de reservas.

Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome