Junco e Maniçoba vencem a primeira no Interdistrital

0

(foto: divulgação)

Junco e Maniçoba começam a maratona de volta com ares de recuperação, após serem protagonistas das piores campanhas do primeiro turno, quando ocuparam o último posto em seus grupos na fase de jogos de ida. Neste domingo, venceram seus adversários na primeira rodada do returno o que, para seus torcedores, poderá sinalizar o ressurgimento de dois fortes candidatos a uma vaga na fase semifinal do Campeonato Interdistrital deste ano.

Dono de nove troféus de campeão, o Junco recebeu no campo do Horto, no Salitre, o líder Itamotinga e mostrou quem manda em seu território. Com um gol do atacante Pavão, conquistou seus primeiros três pontos, resultado que marca a arrancada para a sonhada reabilitação e, de quebra, decretou a perda de invencibilidade do adversário na competição. O resultado da partida não alterou as posições das equipes na tabela de classificação do grupo B, mas promete acirrar a disputa na luta por vagas na segunda fase.

No mesmo horário em Mandacaru II, o atual campeão Maniçoba recebeu a Seleção de Abóbora e conquistou sua primeira vitória, em jogo de cinco gols. Lucas, Joason Ramon e Gilberto Machado marcaram para Maniçoba, enquanto Allaf Alves e José Gilvan descontaram para Abóbora. O triunfo muda a configuração entre os concorrentes do grupo A, que tem agora o próprio Maniçoba como vice-líder com seis pontos, um a menos do que o líder Abóbora.

Resultados da 1ª rodada da segunda fase

O terceiro jogo da rodada, entre equipes do grupo A, foi suspenso pelo árbitro Juarez dos Santos, aos 24 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava a vitória de Pinhões sobre Massaroca em 2 x 1.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome