Secretário da SESP acompanha patrolamento na estrada do distrito de Junco/Salitre

0

(foto: divulgação)

O secretário de Serviços Públicos Celso Leal, esteve na semana passada, verificando os trabalhos de patrolamento que a SESP está executando nas estradas vicinais do distrito de Junco/Salitre. Já foram recuperados mais de 40 quilômetros de estradas, beneficiando as comunidades de Passagem do Sargento, Poço da Onça, Pedreira, Gangorra, Sobradinho, Marruá, Goiabeira I, Cachoeira do Salitre, Tapera, Junco e Sobrado.

Para quem depende das boas condições dessas estradas como o morador Crispim Soares, da localidade de Tapera, os serviços representam melhoria de vida. “A estrada já está bem melhor, principalmente para os estudantes e nós agricultores que precisam passar todos os dias aqui”, disse Crispim que reside há 45 anos na região.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, a ação conta com o apoio de patrol, caminhão-pipa, caçamba e retroescavadeira. “Desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho que está sendo executado esse trabalho, já que essas vias sofrem com o tráfego diário. Vamos deixar as estradas em boas condições para trafegar e garantir mais conforto e qualidade de vida para a população, para o pequeno produtor que precisa escoar sua produção, estudantes e às pessoas que trabalham na cidade”, enfatizou.

Celso Leal ressalta ainda que outras localidades estão recebendo o patrolamento nas estradas vicinais, a exemplo do distrito de Mandacaru, com 24 km de melhorias, beneficiando as localidades de Barrinha do Cambão a Porto de Pedra; distrito de Carnaíba do Sertão mais de 40 km, atendendo as comunidades de Carneiros, Veneza, Laginha, Carnaibinha, Lages, Altaneira e Carnaíba de Dentro; distrito de Maniçoba 14 km, favorecendo as localidades de Areias, Tomé, Frade, Campos e Lagoa de Boi; e na estrada de adutora 40 km foram recuperados.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome