Juazeiro: SEMAURB se manifesta sobre denúncia de perturbação do sossego no bairro Alagadiço

0

 

Após ser procurada pela redação do Portal Preto No Branco, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, de Juazeiro-BA, se manifestou sobre a denúncia sobre perturbação do sossego, no bairro Alagadiço.

Na tarde de ontem (03), o leitor Pedro Rocha entrou em contato com a nossa redação e afirmou que donos de automóveis e bares da rua Santa Maria Goretti, estavam desrespeitando a lei do silêncio e a lei municipal contra o abuso sonoro. Ele ainda cobrou uma maior ação no setor de fiscalização de postura do município.

Clique aqui e veja a denúncia completa

Em nota, a SEMAURB respondeu  a reclamação do morador.

NOTA SEMAURB

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano informa que em relação à denúncia, a equipe de fiscalização esteve na última sexta-feira (30/06) no local e não foi constatado som alto. Dos três bares existentes na área, um estava aberto e recebeu notificação por ausência de alvará. A equipe da SEMAURB irá ao referido local nos próximos finais de semana para continuar a fiscalização.

A SEMAURB informa ainda que as pessoas podem realizar denúncias através do 153 da Guarda Municipal. A ligação é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome