Prefeitura de Juazeiro realiza manutenção no Parque Lagoa de Calu

0

 

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) realizou serviços para manutenção do Parque Lagoa de Calu, no bairro Alto da Maravilha. As equipes levaram mutirão de limpeza, com capinação, varrição, roçagem e pintura de meio fio. Na área de iluminação pública foram substituídas lâmpadas, reatores, bases e relês e a equipe de gerência de parques e jardins realizou a poda das árvores, limpeza dentro da lagoa e iniciada a manutenção nos troncos dos eucaliptos.

De acordo com a moradora do bairro Alto da Maravilha Maria dos Anjos da Silva, um bairro limpo pode trazer muitos benefícios para a comunidade. “Estamos felizes que a prefeitura tem se preocupado em realizar a manutenção no Parque, como também a limpeza no bairro. Mas, além da atuação da Prefeitura, precisamos da cooperação dos moradores para manter o local sempre limpo e organizado após a passagem dos agentes de limpeza”, ressaltou Maria.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, destaca que as ações são constantes. “Diariamente agentes da SESP estão trabalhando em diferentes pontos da cidade a fim de manter a conservação e limpeza das ruas, praças e avenidas. Queremos que a população sinta-se bem ao percorrer as ruas e perceber o carinho e o trabalho da Prefeitura. Nosso trabalho visa a preservação e limpeza da cidade e, consequentemente, o bem-estar da população”, enfatizou.

Celso Leal destaca ainda que outros serviços já estão na programação da Secretaria, a exemplo de conserto nos bancos, reposição de madeiras, pintura, colocação das mesas de jogos, entre outros.  Ele lembra ainda que a SESP disponibiliza o número de atendimento pelo telefone 3612 5411 para quaisquer solicitação ou dúvidas.

Por Luzete Nobre/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome