Nova sinalização vai reforçar segurança de condutores e pedestres na zona rural de Petrolina

0

 

Para proporcionar um trânsito mais seguro, a Prefeitura de Petrolina está intensificando as sinalizações tanto nas vias urbanas, quanto na área rural da cidade. Exemplo disso, é a nova sinalização que vem sendo implantada em pontos de grande fluxo na comunidade de Rajada, distrito de Petrolina.

Com as intervenções da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), a comunidade ganhou sinalização em 12 vias que agora contam com placas regulamentadoras de trânsito. Durante as modificações feitas esta semana, também foram implantadas faixas de pedestres em frente à Escola Malaquias Mendes, à Ame Plínio Amorim e ao Centro de Educação Infantil (CMEI) Gabriel Moreira.

Para o diretor-presidente da Ammpla, Edilson Leite, a medida tem o objetivo de proporcionar o trânsito seguro e garantir a circulação de pedestres no local. “A segurança dos pedestres é uma preocupação constante da Prefeitura de Petrolina e medidas como estas podem melhorar o trânsito, principalmente, em locais de grande fluxo como escolas e Ames“, disse.

Por  Magnólia Costa: Assessora de Comunicação-Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome