Sento-Sé abraça Isaac Carvalho e Prefeita Ana Passos oficializa apoio a sua pré-candidatura a Dep. Federal

0
Em mais uma grande demonstração de força política, o Encontro com Isaac Trabalho, realizado na noite dessa quinta-feira (05), em Sento Sé-BA foi um sucesso. Mais uma vez moradores, lideranças políticas e comunitárias, além de autoridades locais e regionais compareceram em grande número e puderam contribuir para a construção da plataforma parlamentar e do plano de desenvolvimento regional que está sendo elaborado coletivamente e organizado pelo pré-candidato a Deputado Federal, Isaac Carvalho.
A noite foi marcada também pelo anúncio oficial do apoio do grupo da Prefeita Ana Passos a Isaac. Quem fez o anúncio foi o Secretário de Administração, Juvenilson Passos, que no ato representou a Prefeita. “A candidatura de Isaac Carvalho representa toda uma vontade da região norte do estado. Ele já deu grandes demonstrações do grande administrador e grande político que é, e se credencia bem para pleitear essa vaga no Congresso Nacional. Por isso, Sento Sé abraça a sua pré-candidatura e vai fortalecer essa caminhada a cada dia”, garantiu Juvenilson.
Para o agricultor, Eron Schneider, a trajetória de vida de Isaac nas esferas pública e privada o credencia para exercer o cargo de representante da região norte da Bahia na Câmara dos Deputados, em Brasília. “Tenho certeza que essa é a melhor opção que temos, porque Isaac é uma pessoa que já conhece a região e sempre trabalhou no ramo da agricultura. Sento Sé tem um polo de agricultura imenso que não é explorado ainda como deveria, mas eu acredito na capacidade de Isaac para trazer muitos benefícios e desenvolvimento para a nossa cidade”, sintetizou o agricultor.
Os Encontros com Isaac Trabalho são um momento onde a população tem participado ativamente, apresentando reivindicações de suas comunidades, e tendo a oportunidade de debater ideias diretamente com o pré-candidato. Em Sento Sé, Isaac e equipe escutaram diversas reivindicações nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, agricultura, geração de emprego, dentre outras solicitações.
Ascom Isaac Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome