Servidora municipal atingida por cavalo durante Festa do Vaqueiro de Curaçá sofreu traumatismo craniano

0

(foto: arquivo pessoal)

Uma mulher morreu no início da noite deste domingo (8) após ser atingida por um cavalo no município de Curaçá, na região norte da Bahia. O fato aconteceu durante a realização da 65ª edição da tradicional Festa de Vaqueiro.

De acordo com as informações dos familiares, Kelly Cristine Souza Gomes Reis estava saindo de um restaurante, acompanhada de alguns amigos, quando foi atingida por um cavalo que vinha em alta velocidade. Ao cair no chão, Kelly bateu com a cabeça no calçamento, o que provocou traumatismo craniano.

Consciente, ela chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar da cidade, mas quando estava na ambulância a caminho de Juazeiro, onde passaria por exames, passou mal e veio a óbito.

Kelly trabalhava no NH3 do Projeto Curaçá, no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro, onde era coordenadora de uma escola da rede municipal.

O corpo está sendo velado no SAF de Juazeiro e o sepultamento vai realizado às 16h desta segunda-feira.

Nota de pesar

A prefeitura de Juazeiro, através de nota emitida pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), se manifestou sobre a fatalidade. “Neste momento de dor a equipe da SEDUC externa solidariedade com votos de paz e conforto aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, diz a nota.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome