Homem é preso acusado de matar menina de 12 anos, em Petrolina-PE

0
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

 

Ivan da Silva Pereira, de 30 anos, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (09), no bairro Alto da Aliança em Juazeiro-BA, acusado de matar Maria Clara das Neves Sobrinho, de apenas 12 anos. O crime teria ocorrido no último dia dois de junho, no povoado de Atalho, em Petrolina-PE.

Maria Clara foi encontrada morta, com uma corda pendurada no pescoço e inicialmente o crime foi registrado como suicídio. No entanto, o laudo expedido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), apontou que a menina estava grávida e teria morrido por asfixia causada por enforcamento.

Segundo informações da Polícia Civil, Ivan era casado com a tia da vítima e é o principal suspeito de cometer o homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, durante as investigações do crime, testemunhas revelaram que Ivan esteve no local do crime e indícios apontaram que o acusado teria engravidado a vítima, e por medo da família da vítima descobrir, cometeu o homicídio de Maria Clara.

O inquérito ainda não está concluído. Se for comprovada que o acusado era o pai do feto que a vítima esperava, ele também vai ser acusado por estupro de vulnerável.

Ivan da Siva Pereira foi levado para a Penitenciária doutor Edvaldo Gomes, mas nega as acusações.

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome