Corpo encontrado sem vida em residência no bairro José e Maria em Petrolina

0

(foto: Preto no Branco)

Um corpo foi encontrado no interior de uma residência na rua Paraná, do bairro José e Maria, em Petrolina, nesta terça-feira (11). A identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com as informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), a guarnição foi acionada por populares, e ao chegar na residência a vítima foi encontrada sem vida no chão do quarto ao lado de um balde de sangue. Ainda segundo o 5º BPM, o corpo foi encontrado sem marcas de violência que indicasse crime violento letal intencional. Vizinhos relataram aos policiais que a vítima era alcoólatra e sofria de cirrose hepática.

Segundo informações, a vítima era dependente alcoólica e os sintomas eram semelhantes aos da Cirrose Hepática.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e deve realizar a perícia criminal para esclarecer a morte. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome