Prorrogadas as datas para o concurso da mascote do Parque Fluvial em Juazeiro

0

(foto: divulgção)

As datas foram prorrogadas para o concurso Pedagógico-Cultural “Um POR TODOS… E TODOS PELO Velho Chico”, que irá escolher a mascote do Parque Fluvial, projeto que vai promover a revitalização física e paisagística de toda a área da Orla de Juazeiro. No total serão cinco etapas até a premiação do concurso, e a primeira vai até o dia 17 de julho, último dia para a entrega da ficha de inscrição.

O concurso contempla estudantes de 09 a 15 anos das escolas públicas e privadas de Juazeiro, que vão desenhar e escolher o nome da mascote e a justificativa que a represente. Esta ação faz parte da Meta 1 do projeto, referente à Educação Ambiental, que está sendo realizada pela Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), em parceria com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

De acordo com o edital (http://doem.org.br/ba/juazeiro?dt=2018-07-10) a Comissão Julgadora Municipal – SEDUC/SEDUR escolherá três desenhos, três nomes e suas respectivas justificativas e publicará no site do Parque Fluvial (https://www.facebook.com/parquefluvialjuazeiro/), para que os internautas possam votar na enquete e escolher o melhor nome e desenho. A votação está prevista no período de 30 de julho a 08 de agosto.

Ascom/SEDUC

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome