‘Bahia Pesca Itinerante’ acontece nesta quarta-feira (18) em Juazeiro

0

 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) informa que nesta quarta-feira (18), das 8h às 17h, será realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro, o projeto ‘Bahia Pesca Itinerante’.

Na ocasião os pescadores e aquicultores da região poderão solicitar seu cadastramento no CAdCidadão (sistema que registra a situação social e econômica desses profissionais) e solicitar a emissão da DAP, que é indispensável para acesso a políticas públicas, como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), o Programa de Aquisição de Alimentos e o de Habitação Popular.

Palestras sobre as ações da Bahia Pesca e licenciamento ambiental também integram a programação. “O evento reúne, de uma só vez, diversos serviços para que o produtor possa se capacitar e obter toda a assistência técnica de que precisa para aumentar a sua produção”, informou o titular da ADEAP, Tiano Felix.

O projeto que é uma realização do Bahia Pesca, vinculada à Secretaria da Agricultura do Estado (Seagri), conta com o apoio da prefeitura de Juazeiro através d ADEAP.

Foto: IRPAA/João Roberto Ripper

Lene Radina/ ASCOM ADEAP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome