Cercadinho no bar do “eme”: Semaurb diz que já notificou o empresário pela intervenção no espaço público

1

Na tarde de hoje (19), O PNB publicou matéria sobre um “cercadinho”,  que foi colocado em um dos bares que fica no conhecido “Eme”, na orla de Juazeiro.

O isolamento chamou atenção da nossa equipe de reportagem, que esteve no local e constatou que até os bancos que margeiam o canteiro central, passaram a fazer parte da área do bar, que funciona em um espaço público.

Perguntamos: Como funciona a política de utilização do solo, em Juazeiro? O “cercadinho” está mesmo regular? A intervenção dos proprietários foi autorizada pela prefeitura?

Veja matéria:

“Cercadinho”em um bar na orla de Juazeiro: Pode, prefeitura?

Procuramos a assessoria da Semaurb, que, em nota, informou já ter notificado o empresário pelas intervenções feitas no espaço da Orla.

Veja nota na íntegra

NOTA SEMAURB

A Semaurb informa que o empresário já foi notificado pelas intervenções feitas no espaço da Orla. Também solicitou que ele encontre um outro modo de realizar melhorias no estabelecimento e na área pública, sem que o direito de ir e vir das pessoas seja retirado.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Pode sim eles privatização o carnaval ater aniversário da cidade e só aí é mínino do ridículo quer esse governo está fazendo acorda Juazeiro-Ba

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome