Na tarde de hoje (19), O PNB publicou matéria sobre um “cercadinho”, que foi colocado em um dos bares que fica no conhecido “Eme”, na orla de Juazeiro.
O isolamento chamou atenção da nossa equipe de reportagem, que esteve no local e constatou que até os bancos que margeiam o canteiro central, passaram a fazer parte da área do bar, que funciona em um espaço público.
Perguntamos: Como funciona a política de utilização do solo, em Juazeiro? O “cercadinho” está mesmo regular? A intervenção dos proprietários foi autorizada pela prefeitura?
Veja matéria:
“Cercadinho”em um bar na orla de Juazeiro: Pode, prefeitura?
Procuramos a assessoria da Semaurb, que, em nota, informou já ter notificado o empresário pelas intervenções feitas no espaço da Orla.
Veja nota na íntegra
NOTA SEMAURB
A Semaurb informa que o empresário já foi notificado pelas intervenções feitas no espaço da Orla. Também solicitou que ele encontre um outro modo de realizar melhorias no estabelecimento e na área pública, sem que o direito de ir e vir das pessoas seja retirado.
Da Redação
Pode sim eles privatização o carnaval ater aniversário da cidade e só aí é mínino do ridículo quer esse governo está fazendo acorda Juazeiro-Ba