Divulgado o resultado do processo seletivo que ofertou 130 vagas para cursos técnicos em Juazeiro

Divulgado o resultado do processo seletivo que ofertou 130 vagas para cursos técnicos em Juazeiro

(foto: divulgação/Secretaria de Estado)

Foi divulgado o resultado do processo seletivo que ofertou, gratuitamente, 130 vagas para cursos técnicos de nível médio nas áreas de agroecologia, agropecuária, instrumentação musical, dança e produção de áudio e vídeo em Juazeiro. A lista completa foi divulgada no site oficial do Secretaria de Educação do estado – www.educacao.ba.gov.br.

Os cursos são destinados a estudantes que concluíram o Ensino Médio na rede pública, nos âmbitos federal, estadual ou municipal, ou que comprovem a condição de bolsista em instituições privadas. As vagas disponibilizadas foram distribuídas segundo a ordem classificatória das médias finais nas provas de Língua Portuguesa e Matemática no último ano do ensino médio ou resultado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As matrículas serão realizadas nos dias 24, 25 e 26 de julho, na unidade escolar para qual foi classificado, e o inicio das aulas está previsto para o dia 30 de julho.

Ao todo, foram ofertadas 9.335 vagas em 82 cidades da Bahia, com 42 opções de cursos que possuem duração de dois a três semestres.

Além de Juazeiro, na região, foram disponibilizadas vagas para Casa Nova, Curaçá, Irecê Senhor do Bonfim.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.