Acompanhe os trabalhos da SESP para esta terça-feira (24) em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta terça-feira (24).

As equipes de mutirão de limpeza estão no bairro Jardim São Paulo e Distrito de Mandacaru; as equipes de varrição atendem hoje Parque Residencial, Morada do Rio, Santo Antônio, Castelo Branco, João Paulo II, Área Central, Parque Lagoa de Calu, Alto da Maravilha, Praças do Boi, Simões Filho, Pedro Pereira e da Mônica, Avenidas Adolfo Viana, Santos Dumont e Flaviano Guimarães, Rua Agostinho José (Coreia) e Rua 01 (São Geraldo).

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão Alto do Alencar, Argemiro, Santo Antônio, João Paulo II, Jardim Flórida, Dom José Rodrigues, Antônio Guilhermino, Residenciais Juazeiro I e II, Parque Residencial, Tabuleiro, Loteamento Nossa Senhora das Graças, e no interior, distrito de Massaroca. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal Mulungu, bairro Itaberaba; patrolamento na localidade de Santana (Salitre), distrito de Carnaíba do Sertão e bairro Pedro Raimundo; limpeza e patrolamento nas comunidades de NH2 e São José (Itamotinga); limpeza nas bordas do Canal Macarrão (Jardim Flórida); e serviço no cemitério do bairro João Paulo II.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome