Acompanhe os trabalhos da SESP para esta sexta-feira (27) em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta sexta-feira (27).

As equipes de mutirão de limpeza estão na Praça 1º de Maio (Santo Antônio), Avenida Santos Dumont (Centro) e orla fluvial do bairro Country Clube; as equipes de varrição atendem hoje na BR 407 (Mercado do Produtor), Terminal Rodoviário, Morada do Rio, Parque Residencial, Dom José Rodrigues, Piranga, Santo Antônio, Área Central, Parque Lagoa de Calu, Alto da Maravilha, Avenidas Adolfo Viana, Santos Dumont e Flaviano Guimarães.

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão Alto do Cruzeiro, Dom José Rodrigues, Residencial Mairi, Residencial Juazeiro II, Piranga II, Dom Thomaz, Alto do Alencar, Malhada da Areia, Piranga, Nova Esperança e no interior, localidades de Conchas, distrito de Maniçoba. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal Mulungu que liga os bairros Itaberaba e Tabuleiro; patrolamento de ruas nos Loteamentos Barranqueiro e Bela Vista; patrolamento na localidade de Umbuzeiro (Salitre) e distrito de Carnaíba do Sertão; serviço de limpeza no cemitério do bairro João Paulo II e recuperação na calçada da Orla I.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome