Homem que foi amarrado em poste após empurrar esposa da escada tem prisão preventiva decretada

Homem que foi amarrado em poste após empurrar esposa da escada tem prisão preventiva decretada

(foto: Preto no Branco)

Foi decretada nesta quinta-feira (26), a prisão preventiva do homem que foi amarrado em um poste de rua por moradores na cidade de Jacobina, na região norte da Bahia, após empurrar sua esposa de uma escada. A informação é do G1 Bahia.

Em entrevista ao veículo, Damião Gomes de Lacerda, delegado que investiga o caso, afirmou que o casal teria brigado após a mulher sair para beber na casa de uma amiga durante a tarde do último domingo (22). A esposa teria se recusado a voltar para casa, o que iniciou a discussão. O homem a agrediu com um tapa, ela revidou com outro, e quando estava descendo a escada, acabou sendo empurrada, segundo o delegado.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina onde deu entrada com escoriações, cortes e sangramentos. Segundo o delegado Damião Lacerda, a vítima contou, em depoimento, que o suspeito já havia a agredido outras vezes, mas esses casos não foram denunciados quando ocorreram.

O homem foi amarrado em um poste pelos moradores da comunidade e só foi liberado após a chegada da polícia. O suspeito foi encaminhado para o Complexo da Polícia Civil de Jacobina. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o suspeito segue à disposição da Justiça, segundo o delegado, conforme publicou o site.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.