Homem que foi amarrado em poste após empurrar esposa da escada tem prisão preventiva decretada

0

(foto: Preto no Branco)

Foi decretada nesta quinta-feira (26), a prisão preventiva do homem que foi amarrado em um poste de rua por moradores na cidade de Jacobina, na região norte da Bahia, após empurrar sua esposa de uma escada. A informação é do G1 Bahia.

Em entrevista ao veículo, Damião Gomes de Lacerda, delegado que investiga o caso, afirmou que o casal teria brigado após a mulher sair para beber na casa de uma amiga durante a tarde do último domingo (22). A esposa teria se recusado a voltar para casa, o que iniciou a discussão. O homem a agrediu com um tapa, ela revidou com outro, e quando estava descendo a escada, acabou sendo empurrada, segundo o delegado.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina onde deu entrada com escoriações, cortes e sangramentos. Segundo o delegado Damião Lacerda, a vítima contou, em depoimento, que o suspeito já havia a agredido outras vezes, mas esses casos não foram denunciados quando ocorreram.

O homem foi amarrado em um poste pelos moradores da comunidade e só foi liberado após a chegada da polícia. O suspeito foi encaminhado para o Complexo da Polícia Civil de Jacobina. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o suspeito segue à disposição da Justiça, segundo o delegado, conforme publicou o site.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome