Juazeiro: Deputado é barrado com cachorro em hotel; veja vídeo

4

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) reclamou nas redes sociais, no início da noite desta sexta-feira (27), de ter sido impedido de dormir com um cachorro dentro de um quarto de hotel. O parlamentar gravou um vídeo onde discute com a gerente do Grande Hotel de Juazeiro, localizado no interior da Bahia.

“Pensem em um absurdo! Acabei de ser barrado no Grande Hotel de Juazeiro por não deixarem dormir com meu filho Zé! Triste em saber o retrocesso de nossa Bahia em prol dos animais ! Vou lutar sempre contra esse absurdo e vou entrar com um processo contra esse hotel que é contra os animais!”, escreveu no Instagram.

Na gravação, a mulher tenta argumentar, mas o parlamentar se mantém irredutível. “Não é uma proibição. O senhor pode dormir no hotel e a gente pode tentar arrumar um lugar para o animal”, diz a gerente.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/shFDXlQU6K0

Fonte: Bocão News

4 COMENTÁRIOS

  1. Todo proprietário de animal procura saber com antecedência se o hotel recebe e tem instalações adequadas para receber o bichinho. Não dá pra vc criar regra na casa dos outros . Se o hotel não aceita procura outro. Quem viaja com animais , assim como quem viaja com crianças(pasmem), precisam ter esse cuidado . Errado tá esse senhor em querer mudar a regra do hotel pq ele não teve cuidado em fazer a reserva antes .

  2. Porque ele e deputado pode entrar no hotel com cachorro mande ele se respeita esses demagogos que tão acabando com país esses nojentos. Cachorro não tem ve com agora sim.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome