Com sistema instável, serviços da Casa Bolsa de Petrolina ainda não voltaram ao normal

0

(foto: Jonas Santos/divulgação)

Os serviços de atendimento aos beneficiários de programas sociais na Casa Bolsa de Petrolina continuam sem funcionar normalmente. Desde o dia 10 de julho, em virtude da atualização no sistema administrado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e pela Caixa Econômica Federal, o atendimento cadastral não vinha sendo realizado. Atualmente o sistema está em fase de testes e o atendimento está sendo realizado parcialmente.

A Prefeitura Municipal de Petrolina informou que o sistema ainda não estabilizou e por esse motivo, ainda não é possível atender todos os usuários do município. As senhas para atendimento não estão sendo entregues, para não gerar expectativa e nem desgaste de deslocamento dos beneficiários. Mas segundo a diretoria da Casa Bolsa, passarão a ser realizados testes com os usuários que diante da necessidade, insistem na formação de filas.

A gestão informou ainda que tem cobrado uma resolução do problema junto à Caixa Econômica e ao Ministério do Desenvolvimento Social..

Para evitar prejuízos aos beneficiários, o Ministério do Desenvolvimento Social prorrogou o prazo de atualização cadastral do dia 13 para o dia 18 de agosto.

Qualquer esclarecimento sobre o assunto deve ser feito através do telefone: (87) 3863-6871.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome