Sobradinho: Em Brasília, Prefeito Luiz Vicente reitera parceria com Deputado João Bacelar (PR)

0

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população de Sobradinho, o Prefeito Luiz Vicente Berti viajou a Brasília, para cumprir uma agenda com representantes de órgãos e ministérios.

Na tarde desta terça-feira (31), o gestor aproveitou a ida a capital do Distrito Federal para visitar o gabinete do Deputado Federal João Bacelar (PR), quando tratou de algumas obras já andamento e pleiteou investimentos na saúde.

O parlamentar, parceiro de Sobradinho, tem dispensado uma atenção especial as demandas do município e alocado recursos que viabilizaram importantes obras, a exemplo da pavimentação de diversas ruas e avenidas da sede, e da construção da quadra coberta, em execução na quadra 1 Vila São Francisco, quando o Deputado Bacelar destinou cerca de seis milhões através de emenda parlamentar.

“O Deputado João Bacelar é um parceiro forte de Sobradinho, que ganhou muito com seu mandato. Graças as emendas do deputado, pudemos realizar importantes obras, como a pavimentação da cidade, um desejo da comunidade, a nossa quadra coberta, que logo será entregue. Outros projetos que trarão desenvolvimento para nossa Sobradinho, já estão na mão do nosso deputado e eu acompanho o seu empenho em viabilizá-los. João Bacelar tem honrado seu compromisso com nosso município e por isso conta com meu apoio político. É uma questão de reconhecimento e gratidão dar uma contrapartida a quem tem se mostrado amigo da minha gente.

O Prefeito Luiz Vicente reiterou seu compromisso e apoio ao Deputado João Bacelar e aproveitou a oportunidade para solicitar um custeio que irá reforçar o atendimento à saúde no município.

“Tivemos uma conversa proveitosa com o Deputado João Bacelar, que aqui em Brasília nos recebe de forma muito atenciosa, abrindo as portas do seu gabinete. Apresentei a necessidade de um aporte financeiro para a saúde e o deputado, como é de costume, se prontificou em viabilizar dois milhões de custeio para esta área,”declarou o prefeito Luiz Vicente.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome