“Foram priorizadas as ruas com maior fluxo e maior número de habitantes”, diz SEDUR sobre reivindicação de moradores do bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro-BA

0

Após moradores do bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro, reivindicarem a pavimentação asfáltica da rua da Linha de Ferro, que segundo eles, não foi contemplada com a obra da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) se manifestou sobre o assunto.

De acordo com o moradores, em contato com o PNB, na época de chuva, a água barrenta chega a invadir as casas. Já durante o período seco, o problema é a poeira. Além disso, os moradores falam do sofrimento com a rua esburacada, a falta de iluminação e assaltos.

Em nota enviada para a nossa redação, a SEDUR informou que a prefeitura priorizou as com maior fluxo e maior número de habitantes.

NOTA SEDUR

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que a rua dos trilhos está dentro do cronograma de ruas a serem pavimentadas, bem como a passagem sobre o canal. No cronograma estabelecido foram priorizadas as ruas com maior fluxo e maior número de habitantes.

Informa ainda que, atualmente, um total de 11 vias do bairro estão sendo beneficiadas pela Prefeitura através da SEDUR com pavimentação. São elas: Ruas da Praça, São Cristóvão, Rua São Francisco, Cardeal Arco Verde, 7 de Setembro, Tancredo Neves, 1 de Maio, Tiradentes, Avenidas Boa Vista, Jardim São Paulo e Benedito Almeida. Dessas, 7 são em paralelepípedos graníticos e 4 em pavimentação asfáltica.

As ruas serão inauguradas em breve pelo prefeito Paulo Bomfim que também dará Ordem de Serviço para Construção da praça do bairro.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome