PM que desmaiou durante curso para ingressar no Bope tem suspeita de morte encefálica

0

soldado da Polícia Militar que desmaiou durante uma atividade prática que habilita o policial a ingressar no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) tem suspeita de morte cerebral. Segundo o boletim médico liberado no final desta tarde de terça-feira (31), foi aberto um protocolo de morte encefálica para o soldado Rafael Tourinho de Aragão, 32 anos, lotado no 18º Batalhão.

O PM está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio e o quadro de saúde dele se agravou muito nas últimas 48 horas, segundo a corporação.

Rafael desmaiou e sofreu uma parada cardíaca na última sexta-feira (27) durante uma atividade aquática do VII Curso de Operações Policiais Especiais (Copes). Ele foi atendido por equipe médica e transportado por uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) até o hospital.

“Além dos médicos do Departamento de Saúde da PMBA, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) tem acompanhado diariamente a emissão dos boletins de saúde e levam os familiares do soldado Rafael, mãe e namorada, para acompanharem a atualização do quadro de saúde. A Corporação lamenta profundamente e, neste momento de dor, tem prestado todo o suporte necessário e se solidarizado aos familiares do militar”, afirmou a PM em nota.

Fonte: Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome