Mau cheiro e lama: moradores do Alto da Maravilha reclamam de esgoto estourado

0

(foto: reprodução/Whatsapp)

Um esgoto estourado está causando transtornos para os moradores da rua 7 do bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro. Em contato com a nossa redação, Eliomar Cassimiro informou que desde terça-feira (31) os moradores aguardam que Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), empresa responsável pelos serviços de abastecimento e tratamento de esgoto da cidade, resolva o problema.

Segundo Eliomar, além do mau cheiro, o esgoto estourado está deixando a rua cheia de lama e com pontos de alagamento de água suja. “Está uma situação horrível. Para sair ou entrar em casa, tem que pisar na lama suja. E à noite é pior, porque o mau cheiro é mais forte”, relatou o leitor.

(fotos: reprodução/Whatsapp)

Ainda segundo ele, o SAAE foi acionado pelo moradores e uma equipe esteve na visitando a rua nesta quinta-feira (2), mas o problema não foi resolvido. “Limparam de um lado e estoura de outro. Já entramos em contato com o SAAE hoje de novo para verificar a situação. A rua está toda alagada com a água do esgoto. O problema está sério”, disse.

Eliomar afirmou ainda que a empresa não deu previsão de quando deve resolver o problema.

O PNB está em contato com o SAAE.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome