CSTT fala sobre erros em sistema da Zona Azul de Juazeiro

0

Após as jornalistas Gabriella Canário e Alinne Torres apontaram alguns no funcionamento no Sistema de Estacionamento rotativo, em Juazeiro-BA. De acordo com elas, infrações irregulares estão sendo aplicadas nos condutores, pelas funcionárias da empresa responsável pelo serviço, a Sinal Park.

“Oferecer um serviço ineficaz é, sem dúvidas, um desperdício. Do nosso tempo, do nosso dinheiro e de como a arrecadação poderia estar sendo utilizada. O sistema não é confiável. Fui notificada quando estava dentro do prazo previamente pago no espaço de estacionamento destinado à Zona Azul”, reclamou a Gabriella.

Clique aqui e veja a matéria completa

A redação do PNB entoou em contato com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), que em nota falou sobre as notificações.

NOTA CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) entrou em contato com a prestadora do serviço, Sinal Park e foi informada que o erro ocorrido com a usuária foi ocasionado por falha de internet. Quando a monitora foi checar a placa do veículo da usuária, houve uma falha na rede e não foi possível verificar no sistema que havia sido feito um pagamento. Mas, quando a internet é restabelecida, o sistema automaticamente constata o pagamento e anula a notificação.

Ao constatar este tipo de erro, as monitoras sempre avisam aos usuários para desconsiderarem a notificação, que será anulada. Portanto, não se faz necessário que o usuário vá até a sede da empresa. A CSTT informa que, caso o usuário queira ter a certeza da anulação da notificação, pode ligar para 3611-0878.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome