Vídeo: Mãe divulga imagens dos suspeitos de tentarem raptar um bebê, em Juazeiro-BA

0

Roberta Larissa é mãe do bebê de 10 meses que sofreu uma tentativa de rapto, em Juazeiro-BA. Em sua rede social ela divulgou um vídeo onde supostamente aparecem os acusados do crime.

O fato aconteceu na noite de ontem (06),  na rua Edgar Bandeira, no bairro Pedra do Lord. Roberta também informou que já registrou um Boletim de Ocorrência e pediu colaboração na divulgação das imagens.

“Infelizmente só tenho essas imagens no momento. Peço a todos que divulguem, compartilhem, pois acreditamos que não vai acontecer com a gente, com nossos filhos, mas sim, acontece! Tentaram com minha filha, mas poderia ser com qualquer um de vocês”, escreveu a mãe da criança.

Clique aqui e veja o vídeo

Entenda o caso

Uma criança sofreu uma tentativa de rapto na noite desta segunda-feira (6) na rua Edgar Bandeira, no bairro Pedra do Lord, em Juazeiro. O bebê de apenas 10 meses estava nos braços da avó, que reagiu à abordagem dos criminosos.

A senhora estava à caminho da casa do pai da criança quando foi surpreendida por dois homens em um motocicleta. Um deles desceu do veículo, e aos gritos de “perdeu, perdeu”, tentou tirar o bebê dos braços da senhora. Segundo a agente de saúde da família, que pediu para não ter a identidade revelada, a avó contou que reagiu à ação dos criminosos, que fugiram após a aproximação de populares diante dos gritos de socorro.

Ainda segundo a agente, a avó informou que os suspeitos não estavam armados e que como estavam com capacete, não foi possível reconhecê-los.

No momento da tentativa, a mãe do bebê estava na escola.

Uma queixa foi prestada na delegacia e a criança passa bem.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome