Acompanhe os trabalhos da SESP para esta quarta-feira (08) em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quarta-feira (08).

As equipes de mutirão de limpeza estão no bairro Itaberaba, área do Complexo da Polícia Civil e Rodovia Salitre; as equipes de varrição atendem hoje Ruas das Acácias e das Algarobas (Centenário), Coreia, Dom José Rodrigues, João Paulo II, área central, Pedro Raimundo, Piranga, Santo Antônio, Alto da Maravilha, Avenidas Adolfo Viana, Santos Dumont, Flaviano Guimarães, Novo Juazeiro e Eliseu Martins (Novo Encontro), Paulo Rios e Edgard Chastinet (São Geraldo).

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão: Piranga II, Country Clube, Nossa Senhora da Penha, Jardim Flórida, Cajueiro, Jardim Vitória, Dom Thomaz, Maringá, Argemiro, Nova Esperança e Residencial Brisa da Serra. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal Mulungu, bairro Itaberaba; patrolamento na localidade de Alfavaca (Salitre), povoado do Mari das Torres (Itamotinga) e distrito de Carnaíba do Sertão; reposição de calçamento em paralelos na Rua 11 do bairro Itaberaba.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome