Operação recupera celulares, relógios e acessórios roubados na saída do aeroporto de Petrolina

0

(foto: divulgação)

A Polícia Civil (PC) deflagrou nesta terça-feira (7) uma operação para recuperar aparelhos celulares, relógios e acessórios para celular roubados durante a madrugada de ontem (6) na saída do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina. A operação “Itouch” recuperou parte do material avaliado em aproximadamente R$ 180 mil.

Segundo a polícia, os homens armados chegaram em um veículo e abordaram as vítimas na saída do aeroporto. Os criminosos levaram o carro das vítimas, 101 aparelhos celulares iPhone de diversos modelos, 15 relógios Apple Watch, além de capas, películas e outros acessórios de celular. O veículo roubado foi abandonado logo depois do roubo.

As buscas foram realizadas em duas residências e um estabelecimento na cidade de Arcoverde, no Pernambuco. Dois dos suspeitos são proprietários de lojas de revendas de celulares em Petrolina e Arcoverde.

Até o momento foram recuperados 6 celulares e outros aparelhos modelo iPhone, alguns relógios Apple Watch e diversos acessórios. Segundo a polícia, as diligências continuam em andamento e outros aparelhos desse roubo deverão ser ainda recuperados pela equipe.

Ao todo, participaram da operação 35 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome