Juazeiro: suspeito de homicídios morre após conflito com a polícia no bairro Jardim das Acácias

0

(foto: Preto no Branco)

Um homem acusado de cometer homicídios em Juazeiro e Sobradinho morreu durante confronto com Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (RONDESP Norte) nesta quinta-feira (9), no bairro Jardim das Acácias, em Juazeiro.

Os policiais realizavam ronda na localidade quando avistaram um homem em atitude suspeita. De acordo com a Companhia, durante a abordagem, Wesley da Silva Souza, conhecido como “carneirinho”, fugiu e disparou contra os policiais. Ao se esconder dentro de uma residência, o acusado efetuou mais dois disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e atingiram Wesley.

Ele ficou ferido e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, mas não resistiu e veio a óbito.

Com Wesley foi encontrado um revólver calibre 38, numeração suprimida e carregado com quatro cartuchos, sendo três deflagrados e um intacto. No local do confronto foi encontrado ainda um tablete de maconha, além de uma trouxa da mesma substância.

A Companhia informou ainda que Wesley é suspeito de ter cometido um homicídio em Sobradinho, e mais outros dois no bairro Malhada da Areia e na região do salitre, em Juazeiro.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Policia Civil da cidade e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome