Acidentes de trânsito deixam duas mulheres mortas, em Juazeiro-BA

Acidentes de trânsito deixam duas mulheres mortas, em Juazeiro-BA

Uma das vítimas estava grávida de cinco meses.

(imagem: Preto No Branco)

Em 24 horas, dois graves acidentes de trânsito foram registrados em Juazeiro-BA. Os fatos ocorreram entre a noite do domingo (12) e a noite desta segunda-feira (13).

Segundo informações da polícia, o primeiro acidente aconteceu no distrito de Maniçoba. Uma mulher, identificada pelo prenome (Damiana), e um homem identificado apenas como “Gerri”, estavam em uma motocicleta quando colidiram com um automóvel.

A mulher, que estava grávida de cinco meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança também foi a óbito.

O homem teve ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Universitário de Petrolina. O estado de saúde do mesmo não foi divulgado.

O condutor do veículo que colidiu com a moto, ainda não foi localizado.

Já o segundo acidente ocorreu no bairro Pedro Raimundo. Uma mulher, que não teve o nome divulgado, estava também em uma motocicleta quando colidiu com um carro.

A vítima ficou gravemente ferida e chegou a ser socorrida para o HU, em Petrolina. Mas, segundo informações da polícia, na manhã de hoje (14), a mulher não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.