Juazeiro: Qualifica Mais continua com vagas disponíveis para cursos profissionalizantes

0

O programa ‘Qualifica Mais’ continua com vagas disponíveis em Juazeiro para os cursos de Pedreiro e Pintor de Obras. A previsão é que as aulas tenham início ainda este mês.

O curso de Pedreiro acontecerá na Associação de Moradores do bairro Quidé. Já as aulas para o curso de Pintor acontecerão no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Malhada da Areia. O programa ‘Qualifica Mais’, tem o objetivo de promover capacitação e gerar oportunidade de emprego e renda beneficiando, prioritariamente, os usuários da Assistência Social, entre eles, os participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os beneficiários do Bolsa Família.

Para participar do programa é necessário estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e ser beneficiário do Programa Bolsa Família. As inscrições podem ser feitas nas sedes dos CRAS, localizados nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Quidé e Malhada da Areia, das 07h às 17h. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3612 3077.

Por Fabiana Diniz/SEDES

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome