Juazeiro: Secretaria de Gestão de Pessoas realiza homenagem aos pais servidores

0

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), realizou nesta segunda-feira (13) uma homenagem para os pais servidores. O evento ocorreu no auditório da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC).

A programação contou com a apresentação do grupo NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) da Secretaria de Saúde (SESAU), em seguida, o médico Salvador Carvalho realizou uma palestra com o tema ‘Saúde do Homem’. Ao final, foi realizado sorteio de brindes e oferecido um coffee break.

O diretor financeiro da SEDUC e servidor público há 35 anos Jorge Duarte, gostou bastante da homenagem. “A palestra foi excelente com um médico falando sobre os cuidados que devemos ter com nossa saúde. Em todo esse meu tempo no serviço público, é a primeira vez que participo de um evento voltado para a nossa saúde”, lembrou Jorge.

O fiscal de trânsito, João Carlos de Souza, falou sobre a política de valorização do servidor no Governo Paulo Bomfim. “Essa política de estímulo à capacitação e treinamento do servidor é muito importante, principalmente para quem trabalha diretamente com o público como nós, fiscais de trânsito, pois nos proporciona a técnica para um melhor atendimento à população de Juazeiro”, destacou João Carlos.

Para a secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Cavalcante, a valorização do servidor “tem sido uma constante na nossa gestão, tanto no quesito de capacitação, através da nossa Escola de Gestão Pública de Juazeiro, quanto no quesito bem estar, como esse momento de homenagem que realizamos hoje com os pais servidores”.

Por Irislane Pacheco/SEGESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome