Acompanhe os trabalhos da SESP para esta quarta-feira (15) em Juazeiro

0

(foto: divulgação)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quarta-feira (15).

As equipes de mutirão de limpeza estão no bairro Itaberaba e Residencial Mairi; as equipes de varrição atendem hoje Tancredo Neves, Contorno do 3º BPMJ e SAMU, Pedro Raimundo, Santo Antônio, Piranga, Parque Residencial, Rua das Algarobas (Centenário), Coreia, Parque Fluvial (Orla I e II), área central, Praças Pedro Pereira e da Mônica, Parque Lagoa de Calu, Avenidas Adolfo Viana, Santos Dumont, Flaviano Guimarães, Edgard Chastinet e Paulo Rios (São Geraldo).

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão: Mussambê, Centro, Malhada da Areia, Vila Nova Fé, João Paulo II, Maringá, Santo Antônio, Parque Residencial, Residencial Brisa da Serra, Piranga, Padre Vicente e Argemiro. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal Mulungu, bairro Itaberaba; patrolamento na localidade de Alfavaca (Salitre), distrito de Carnaíba do Sertão e povoado do Mari das Torres (Itamotinga) e reconstrução do muro do cemitério do bairro João Paulo II.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome