Programa de qualificação profissional abre inscrições para cursos de violão e fabricação de salgados em Petrolina

0

(foto: divulgação)

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional na cidade de Petrolina. Ao todo estão sendo ofertadas 50 vagas para as oficinas de confecção de salgados, 25 vagas para as aulas de naked cake e 15 vagas para a turma de violão voltado a iniciantes no programa “Qualifica Petrolina”.

As vagas são destinadas para pessoas acima dos 12 anos (para o curso de violão) e acima de 14 anos (para as aulas de fabricação de salgados e naked cake) que estejam inscritas no Cadastro Único (CadÚnico). As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 17 de agosto, ou até o preenchimento das vagas, e devem ser feitas na Secretaria Executiva da Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, das 7h às 17h.

Para realizar a inscrição é preciso levar cópias e originais da Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e o número do NIS.

As aulas serão ministradas a partir do dia 20 de agosto na Escola Social de Qualificação Profissional, localizada na BR-407, nº 571, bairro Cohab Massangano. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh).

Outras informações através do telefone (87) 3862-1508.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome