(foto: divulgação)
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (15) acusados de homicídio em Juazeiro. De acordo com a Delegacia de Homicídios da cidade, Júlio César Pesqueira da Silva, conhecido como “Alemão”, e Fábio Lima Bispo são suspeitos de assassinar Wesley Ferreira de Oliveira, de 33 anos de idade, na localidade de “Morrão”, no Juazeiro 8.
As prisões foram efetuadas após denúncias anônimas. Os suspeitos e uma adolescente de 17 anos foram encontrados em uma residência no bairro José Rodrigues. No local foram verificadas manchas de sangue e a presença de um carrinho de mão, havendo vestígios de ter sido usado para transportar o corpo ao local que foi desovado.
De acordo com a polícia, os acusados confirmaram que a vítima era usuária de drogas e costumava frequentar a residência. A vítima teria sido morta na residência onde foram presos os autores e em seguida transportada ao lixão próximo ao morrão, onde foi deixada.
Na residência, a polícia encontrou também 59 pacotes de maconha, 1 saco plástico também com a mesma droga, 4 aparelhos celulares, 1 balança de prisão, 2 munições calibre 380 e 4 munições calibre 32/20, 1 faca tipo peixeira, 1 adaptador de cartão de memória, 16 petecas de cocaína, além de mais quantidade da droga.
Os autores e a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Homicídios onde foram autuados. A droga e os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia.
Ainda segundo a polícia, foi solicitada perícia no local da prisão, tendo em vista o sangue e demais objetos relacionados ao homicídio, verificados no local.
O corpo foi encontrado na localidade conhecida como Morrão, que fica entre os bairros João Paulo II e o Pedro Raimundo. Wesley Ferreira de Oliveira foi encontrado com o corpo carbonizado, com as mãos e pés amarrados com fios de eletricidade e com a cabeça dentro de um saco plástico.
Da Redação