Prefeitura de Sobradinho realiza recuperação do acesso ao Cruzeiro, um ponto turístico bastante visitado

0

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Sobradinho está realizando a recuperação do acesso ao Cruzeiro, um dos pontos turísticos da cidade, localizado nas imediações da barragem.

” O Cruzeiro, que embora pertença ao território de Casa Nova, é bastante frequentado pelos sobradinhenses e também pelos turistas que visitam a nossa cidade, por ficar bem mais próximo de Sobradinho. Quem faz o roteiro turístico da barragem, costuma ir ao local, onde se tem uma visão fantástica das cidades da região do São Francisco. Foram muitos os pedidos da comunidade para que recuperássemos o local. O Prefeito Luiz Vicente recomendou que fizéssemos esta intervenção para garantir mais segurança e comodidade no acesso ao local,”esclareceu o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Moacir Torres.

Todo o calçamento que leva até o Cruzeiro está sendo recuperado.

O local também é frequentando por profissionais ligados a área de telecomunicações, que precisam subir até o cruzeiro para realizar manutenção dos serviços.

“ Estamos garantindo uma boa condição de tráfego, não só para os turistas e de quem vai apreciar a bela paisagem no Cruzeiro, mas também dos profissionais das empresas de internet, telefonia e televisão que sempre necessitam ir até o local para fazer manutenção das torres. Estamos melhorando toda estrada em paralelo, evitando acidentes para quem vai de carro ou moto. Uma ação que vai beneficiar a todos que visitam aquele local,” afirmou Moacir Torres.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome