Moradora denuncia formação de lixão, em Juazeiro

0

[new_royalslider id=”84″]

O problema de lixos despejados em terrenos baldios parece não ter fim em Juazeiro-BA. Nesta sexta-feira (17), o portal Preto No Branco foi procurado por mais uma moradora que se diz prejudicada com um lixão, que segundo ela, está sendo formado em frente a sua residência.

Edna Selma Lima mora há 14 anos no bairro Expedito Nascimento e declarou que diariamente todo tipo de lixo e entulho são despejados no local. “Isso é um absurdo. Além dos moradores dos condomínios jogarem seus sacos de lixo doméstico nesse terreno, eu também já presenciei diversas caçambas despejando todo tipo de entulho no local, como restos de construção, madeiras, pneus, animais mortos, entre outros”, relatou a moradora.

Ainda de acordo com ela, a ação não é só feita durante a noite, mas também em plena luz do dia. “Eles fazem isso em qualquer hora. Eu não sei quem são os responsáveis por esses veículos que vem jogar lixo aqui. Já vi algumas pessoas fardadas, mas não consegui identificar de qual empresa eram”, acrescentou.

Edna Selma informou também que em todos esses anos em que reside no local, viu apenas uma ação de limpeza no terreno, realizada pela prefeitura. “O dono dessa área já deveria ter sido notificado pela prefeitura e murado o terreno. Minha residência está cheia de ratos por conta do lixo, sem falar no mau cheiro. A prefeitura deveria fiscalizar e  realizar a limpeza do local”, disse.

A moradora contou ainda que já entrou em contato com a prefeitura, mas até o momento o problema não foi resolvido. “Eu já liguei diversas vezes para reclamar da situação. Apesar de terem afirmado que o problema seria resolvido, nada foi feito até agora”,  finalizou Edna Selma.

A redação do PNB está encaminhando a denúncia para a prefeitura.

Da Redação Por Yonara Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome