SAAE responde reclamação de moradores do Sol Levante, em Juazeiro

0

[new_royalslider id=”83″]

 

Em nota enviada para a redação do PNB, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro se manifestou sobre uma rede de esgoto que estaria entupida há duas semanas, em uma das ruas do Loteamento Sol Levante, no bairro Tabuleiro. O problema foi denunciado por moradores, na última quarta-feira (15).

De acordo com eles, o problema tem sido recorrente e está provocando diversos transtornos. “No mês passado, ficamos uma semana com o esgoto invadindo nossas casas e se espalhando por toda rua, provocando mal cheiro e muita lama, pois aqui não tem calçamento. Agora já estamos há duas semanas com o mesmo problema”, disse Uanderson Santos, um dos moradores.

Clique aqui e veja a denúncia completa

De acordo com o SAAE, o loteamento não está legalizado e não possui esgotamento sanitário.

Veja a nota completa

NOTA

O Loteamento Sol Levante nasceu de uma ocupação e ainda não foi contemplado com o esgotamento sanitário. Se existe alguma ligação de esgoto no referido local trata-se de serviço feito pelos próprios moradores de forma irregular. O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro não tem rota de esgoto naquela área por ainda não estar devidamente legalizada.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome