Bairros ficam sem fornecimento de água, em Juazeiro-BA

0
(imagem ilustrativa)
(imagem ilustrativa)

A população de Juazeiro-BA foi pega de surpresa hoje (20), com a interrupção do fornecimento de água. Toda a cidade está sem o serviço desde o período da manhã.

A redação do portal Preto No Branco entrou em contato com a assessoria do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), que informou que a falta do abastecimento se deu pela interrupção do fornecimento de energia no bairro Santo Antônio, que aconteceu por volta das 9h30 desta segunda-feira. “A falta de energia parou as estações de captação e tratamento de água, portanto toda a cidade ficou sem o abastecimento”, disse a assessoria.

O fornecimento de energia foi restabelecido por volta de 12h30. Ainda de acordo com o SAAE, as estações já foram ligadas e até o final da tarde o sistema deve voltar a normalidade.

Segundo informações repassadas por técnicos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), ao PNB, o bairro ficou sem energia após o  motorista de um carro bater e derrubar um poste no bairro Santo Antônio.

O acidente aconteceu próximo a praça Dom Tomás e deixou todo o bairro sem energia. Ainda de acordo com as informações, o fornecimento teria sido interrompido para que a equipe realizasse o serviço de reparo.

Da Redação Por Yonara Santos