No Campeonato Juazeirense Colonial empata com o Olaria

0

(foto: divulgação)

Olaria (grupo B) e Colonial (grupo A), realizaram um movimentado jogo no fechamento da terceira rodada do Campeonato Juazeirense de Futebol na última sexta-feira (17) no Adauto Moraes. No final, o placar de 1 x 1 fez justiça ao desempenho das duas equipes no decorrer dos 90 minutos mais os acréscimos, embora os dois técnicos tenham reclamado falhas na arbitragem contra suas equipes.

Temporariamente, o Olaria alcança quatro pontos em dois jogos e divide a liderança com o Juazeiro no grupo B. Já o Colonial, conquista o seu primeiro ponto na competição, e se iguala a Veneza e Carranca no grupo A. As duas equipes voltam a campo na última semana de agosto. No dia 28, Olaria faz o clássico com o Carranca e no dia 31 o Colonial encara o Juazeiro, sempre no mesmo horário, às 20 horas.

Desde o apito inicial, ficou evidente a proposta de jogo dos técnicos Rokenbak do Olaria, e Alexandro do Colonial. Com maior posse de bola, o Olaria adotou o toque de bola para envolver o adversário sob o comando do meia Caio – o melhor jogador da partida. Do outro lado, os jogadores do Colonial abusavam da ligação direta da defesa para o ataque e, com essa estratégia, saiu na frente do placar aos 30 minutos, quando o atacante Felipe ganhou dos zagueiros e colocou a bola no fundo da rede de goleiro Bel.

Na volta do intervalo, o Olaria adiantou suas linhas e passou a marcar o Colonial em seu campo, o que dificultou mais ainda as ações do time do Projeto Maniçoba. Procurando defender a vantagem no marcador, o Colonial desistiu de atacar, dando campo ao adversário. O cenário indicava que o empate seria uma questão de tempo e ele veio em bela jogada de Caio, que venceu o goleiro Igor aos 27 minutos.

Se Caio foi o destaque do Olaria, no Colonial o goleiro Igor merece menção honrosa por sua bravura e coragem. Curiosamente, o jogador atuou com uma chuteira de número maior porque extraiu uma unha, mas mesmo assim, operou defesas arrojadas e impediu que sua meta fosse vazada mais vezes.

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome