Sete homens são presos acusados de receptação de veículos em Petrolina

0

(foto: Andréa Meireles/ TV Grande Rio)

Sete homens foram presos por suspeita de receptação de carros roubados e formação de quadrilha em Petrolina, nesta terça-feira (21). Um dos acusados foi vereador na cidade de Flores, no sertão do Pernambuco.

Segundo o G1, a Polícia informou que as investigações começaram há cerca de um mês após denúncias anônimas que alertaram para o funcionamento noturno de um ferro velho no referido bairro. Ao chegar no local, foi constatado que haviam veículos novos, mas um deles estava sendo adulterado. A numeração dos motores não coincidiam com os registros no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Foram presos Cosme Fernando Tavares Silva, Uilian Araujo Costa, Iris Junior de Oliveira Rios, Maicon Douglas dos Santos Silva, Alysson Barbosa dos Santos Cruz, Bruno de Souza Santos e Israel Bispo da Silva, ex-vereador de Flores. Três dos sete suspeitos, entre eles Israel, têm passagem pela polícia pelo crime de roubo de carros.

Todos serão autuados por receptação e formação de quadrilha. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do bairro Ouro Preto.

A operação foi realizada pelo 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome