Miguel Coelho diz que maioria dos comerciantes da orla de Petrolina está devendo a prefeitura

0

O atual gestor de Petrolina-PE, Miguel Coelho, declarou ontem (22) que “99%” dos proprietários dos restaurantes e lanchonetes que funcionam na orla da cidade estão devendo a prefeitura. De acordo com ele, o levantamento foi realizado pela Secretária da Fazenda.

“A gente não quer expulsar ninguém da orla, mas, para que as pessoas usem os espaços públicos elas precisam pagar uma concessão. Isso é o que a lei determina,” declarou o prefeito.

Miguel Coelho disse ainda que a prefeitura está notificando os devedores, para que eles “possam se enquadrar”. O gestor informou também, que após a regularização, os estabelecimentos comerciais do local serão padronizados.

“Nós vamos definir o estilo padrão de restaurante para que a gente possa preservar a identidade arquitetônica e visual da orla”, afirmou. Ainda de acordo com o gestor, a medida será tomada para que Petrolina tenha “um espaço comum de convívio melhor para todo mundo, seja para quem trabalha, mas principalmente para que usufrui “, concluiu o prefeito.

Veja o vídeo:

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome