Juazeiro: Morador reclama que poste está sem iluminação desde acidente ocorrido na segunda-feira (20)

0
(Foto: Thiago Santos/Preto No Branco)
(Foto: Thiago Santos/PNB)

Hoje (24), durante a transmissão ao vivo do programa Palavra de Mulher na Web, o internauta que estava na audiência, Júnior Mota, reclamou da falta de iluminação em um poste do bairro Santo Antônio. De acordo com ele, desde a última segunda-feira (20), o local está às escuras.

“Entrei em contato com a Coelba e fui informado que a responsabilidade era da a prefeitura. Já comuniquei a Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), mas até agora nada foi feito”, declarou Júnior.

O poste caiu após ser atingido por um carro na manhã da segunda. O acidente aconteceu próximo a praça Dom Tomás e deixou todo o bairro Santo Antônio sem energia por algumas horas.

A redação do PNB entrou em contato com a SESP. Em nota, o órgão informou que a iluminação só será restabelecida após serviço da Coelba.

Veja a nota completa

NOTA SESP

A Secretaria de Serviços Públicos informa que já entrou em contato com a Coelba e a mesma ficou de enviar uma equipe nesta sexta-feira (24), para realizar adaptação da luminária e depois reestabelecer a iluminação da rua próxima à Praça Dom Tomaz no bairro Santo Antônio.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome