Com um gol de pênalti Veneza vence Real no Adauto Moraes

0

(foto: divulgação)

O Veneza se redimiu do empate da estreia contra o Barro Vermelho e venceu o Real Sociedade na noite da última sexta-feira (24), assumindo a liderança isolada do grupo A do Campeonato Juazeirense de Futebol, tradicional competição organizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

O gol do time azulino foi marcado por Tinho, aos 9 minutos do segundo tempo. O placar mínimo poderia ser ampliado pelo menos em duas oportunidades, quando os atacantes do Veneza fracassaram nas conclusões, cabeceando para fora da meta defendido pelo goleiro Ueslei.

Nos últimos 15 minutos da partida o Veneza ficou com um jogador a menos – o zagueiro Pablo ganhou cartão vermelho aos 30 minutos do segundo tempo, mas mesmo assim o improvisado goleiro Iago não teve sua meta ameaçada pelo adversário e soube se defender até o término do combate.

No feriado de 7 de setembro, o Veneza volta a campo no clássico contra o Olaria, enquanto o Real enfrenta o Carranca no dia 14. Os dois jogos acontecem no Adauto Moraes.

Próxima rodada:

Terça-feira (28) – 20h – Carranca x Olaria
Sexta-feira (31) – 20h – Colonial x Juazeiro

FICHA TÉCNICA

Campeonato Juazeirense
Veneza 1 x 0 Real Sociedade
Gol: Tinho, de pênalti, aos 9 minutos do 2º tempo
Veneza: Iago, Robinho, Pablo, Rodrigo e Atainan; Dener, Neném, Robinho Carnaíba e Pedrão; Jaminho (Edrick) e Tinho. Técnico: Ambrósio
Real Sociedade: Ueslei Coxinha, Noquinha, Júnior Natan (Maciel), Bebeto e Nikolas (Lucas); Valmir, Isac (Flexinho), Valtemir e Fernando; Nonato (Victor Hugo) e Gerlan (Niel Baiano). Técnico: Luciano Cardoso
Árbitro: Euridson de Souza Régis (LDJ)
Assistentes: José Nilton de Souza (LDJ) e José de Jesus (LDJ)
Cartão amarelo: Iago, Robinho e Tinho, do Veneza; Isac, Júnior, Nikolas e Maciel, do Real
Cartão vermelho: Pablo, do Veneza
Público estimado: 280 torcedores

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome