Leitor reclama de prazo para receber nova carteira de habilitação no Detran de Juazeiro-BA

0
(imagem ilustrativa)

Alterar um dado na carteira de habilitação pode ser tornar um transtorno em Juazeiro-BA. É o que afirma o motorista Sérgio Moreira.

Em contato com a redação do portal Preto No Branco ele reclamou do tempo de espera para receber um novo documento após uma alteração realizada no Detran do município, que de acordo com ele, é de no mínimo 21 dias. “Como é difícil fazer uma pequena alteração de dados na carteira de habilitação em Juazeiro. Paguei uma taxa, tive que fazer novos exames e ainda preciso aguardar todo esse tempo só para ter a informação de atividade remunerada acrescentada no documento. É muita burocracia. Estou correndo o risco de perder uma ótima oportunidade de emprego, pois já estão me solicitando a carteira de habilitação, mas ainda não a tenho em mãos”, declarou.

O motorista disse ainda que apesar do prazo dado pelos funcionários do Detran, não existe uma previsão de quando ele irá receber a nova carteira de habilitação. “Estive no Detran hoje e me informaram que as carteira vai pra Salvador e depois volta pra Juazeiro. Já está fazendo 18 dias que estou no aguardo e apesar do prazo de 21 dias está chegando ao fim, não tive informações que quando vou receber a nova habilitação”, finalizou.

O PNB está em contato com o Detran de Juazeiro em busca de esclarecimentos sobre a reclamação do leitor.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome