Dona de casa que estava desaparecida por mais de 24 horas é liberada pelos criminosos

0

A dona de casa Ariane Bianca Ferrari, 38 anos, que estava desaparecida desde o início da tarde de ontem (30), chegou em sua residência por volta das 18 horas de hoje.

Segundo familiares que falaram ao PNB, ela foi deixada próximo ao hospital em Petrolina, pegou um mototáxi até sua casa e assim que chegou foi para a delegacia de polícia prestar depoimento.

Familiares também informaram que Bianca está machucada, em decorrência de uma queda, e em estado de choque. Ela ainda não deu detalhes do rapto, mas adiantou que foi levada por alguns homens que estavam em um carro para onde a dona de casa foi arrastada. Ela também contou que teve os olhos vendados, durante o tempo em que ficou com os criminosos e que eles a agrediram com xingamentos.

Entenda o caso

Biana desapareceu após sair de sua residência na rua do Japão, bairro Maria Goreti, em Juazeiro, por volta das 14 horas de ontem (30) para pagar uma conta no centro bancário da cidade. Ela levava uma quantia de dinheiro para pagamento do IPTU.

Durante a noite, ainda de acordo com familiares, foram feitas duas ligações estranhas para a casa de Ariane, mas nenhuma comunicação foi estabelecida. ” Foi uma ligação confusa. Havia muito barulho”, contou o familiar.

Hoje pela manhã, uma pessoa amiga que estava na casa de Ariane, atendeu a uma ligação dizendo que ela seria solta hoje a tarde. A voz seria a da dona de casa, como informou o familiar.

Não foi feito nenhum pedido de resgate.

A Polícia está investigando o caso.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome