Urgente: Dona de Casa de Juazeiro está desaparecida; Há suspeita de sequestro

0

Segundo informações apuradas pelo PNB, junto a familiares, a dona de casa Ariane Bianca Ferrari, 38 anos, esta desaparecida desde o início da tarde de ontem (30).

Ela saiu de sua residência na rua do Japão, bairro Maria Goreti, em Juazeiro, por volta das 14 horas para pagar uma conta no centro bancário e não retornou até o momento. O último visto de Ariane no Whats App foi às 13h30 de quinta-feira. Ela levava uma quantia de dinheiro para pagamento do IPTU.

Durante a noite, ainda de acordo com familiares, foram feitas duas ligações estranhas para a casa de Ariane, mas nenhuma comunicação foi estabelecida. ” Foi uma ligação confusa. Havia muito barulho”, contou o familiar.

Por orientação da polícia, a família da dona de casa já fez buscas nos hospitais e IMLs de Juazeiro e Petrolina. Também já foi prestada queixa na delegacia de Polícia da cidade.

Hoje pela manhã, uma pessoa amiga que estava na casa de Ariane, atendeu a uma ligação dizendo que ela seria solta hoje a tarde. A voz seria a da dona de casa, como informou o familiar.

Não foi feito nenhum pedido de resgate, mas há suspeita de sequestro.

O PNB está em contato com a família, acompanhando o caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Ariane pode ser passada para (74) 3611-4315.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome