Cerveja acaba e começa quebra-quebra no “Venha Tomar no Fusca’, em Senhor do Bonfim

0

Não terminou bem o evento “Venha Tomar no Fusca”, ocorrido em Senhor do Bonfim, neste domingo (3). O público tomou prejuízo, pois a cerveja em áreas privilegiadas, terminou antes mesmo do encerramento do último show da noite, provocando uma revolta geral.

A festa de camisa da JS Produções, com os cantores Gusttavo Lima, Márcia Felipe, Devinho Novaes e a banda Harmonia do Samba, terminou em briga e confusão.

De acordo com um vídeo que está circulando nas redes sociais, foi um quebra-quebra. Algumas pessoas chegaram a derrubar o balcão onde a bebida estava sendo distribuída e o show de Devinho Novaes, último da noite, foi encerrado antes do horário previsto.

Nas redes sociais, o cantor Devinho Novaes, contou que a produção da festa pediu para ele encerrar o show mais cedo, assim que o público começou a atirar garrafas no artista.

“O contratante comprou pouca cerveja para o povo, a cerveja acabou e ele mandou a gente parar. Ele disse pra gente cantar só três musicas e ir embora. Eu disse a ele que não. Eu disse ‘o senhor vai falar com o povo que eu tô saindo da festa porque a a cerveja acabou. A culpa é do senhor, não é minha.’ Não foi culpa nossa, foi do contratante. Não pude completar meu show”, desabafou Devinho, agradecendo ao público que esperou para ver seu show.

Veja o vídeo:

A JS ainda não se pronunciou sobre o episódio.

Veja Vídeo que mostra o momento em que alguns participantes promovem destroem o quebra- quebra:

 

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome