Amanhã (5) Carlos Neiva, candidato a deputado estadual, será o entrevistado no Palavra de Mulher Web

0

 

O portal Preto No Branco, através do programa Palavra de Mulher Web, retoma amanhã (5) a série de entrevistas com postulantes aos cargos de deputado federal e estadual, com o objetivo de socializar informação e ajudar os eleitores a conhecerem melhor o perfil e as propostas dos candidatos.

Amanhã será a vez do candidato a deputado estadual, Carlos Neiva (PSB).

O programa, apresentado pela jornalista Sibelle Fonseca, é transmitido ao vivo pelo Facebook, pelo site PNB e também pelo Youtube, de segunda a sexta -feira, com início às 9 horas. Serão disponibilizados 45 minutos para os candidatos que responderão a perguntas sobre temas livres.

Para agendar a participação dos candidatos na série de entrevistas, as assessorias podem entrar em contato com nossa redação, através do e-mail jornalismo@pretonobranco.org ou através do contato (74) 988473422, também Whats App.

Sobre Carlos Neiva ( informações de sua assessoria)

Carlos Neiva entrou na faculdade de agronomia da Uneb – antiga FAMESF – aos 18 anos e no primeiro período de curso ingressou no diretório acadêmico. Participou de outras mobilizações sociais na região como o Movimento Sociedade Alternativa e, no mesmo período, foi fundador e presidente do Partido Verde (PV) em Juazeiro.
No campo empresarial, fundou a Fênix Confecções e integrou a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ). Foi vice-presidente do Clube de Diretores Lojistas (CDL) e ocupou o mesmo cargo na Associação das Empresas do Distrito Industrial do São Francisco (AEDISF) até se candidatar a deputado estadual.
Foi secretário de desenvolvimento econômico de Juazeiro entre 2008 e 2016. A frente da pasta, trouxe diversas empresas para a cidade, gerando emprego, renda e colocando Juazeiro como a primeira cidade no Brasil na geração de postos de trabalho, de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome