“O ferimento foi superficial”, diz nota da PF sobre ataque a Bolsonaro

0

Em nota, a Polícia Federal (PF) informou que abriu inquérito para investigar o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro, ocorrido na tarde de hoje (6), em Juiz de Fora (MG).

O presidenciável teria recebido uma facada durante um ato de campanha.

Policiais Federais acompanhavam a agenda do candidato em Juiz de Fora.

O suspeito, Adélio Bispo de Oliveira, segundo a Polícia Federal, foi preso em flagrante e conduzido para a sede da PF.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o suspeito foi espancado por apoiadores de Bolsonaro e está bastante machucado.

Leia nota na íntegra:

A Polícia Federal informa que o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.

Bolsonaro foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O hospital não informou o estado de saúde do candidato. De acordo com um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, o ferimento foi superficial e o candidato passa bem. Em entrevista à GloboNews, ele afirmou que o pai levou seis pontos.

A TV Globo apurou, no entanto, que Bolsonaro foi levado para a sala de cirurgia e será operado. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome