“De vez em quando eu falava palavrões”, diz Bolsonaro em entrevista

0

Um dia após ter recebido 46% dos votos no primeiro turno da eleição presidencial, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, em entrevista à rádio Jovem Pan, disse que não poderá se transformar em “Jairzinho paz e amor” para tentar conquistar mais votos no segundo turno da disputa.

O capitão do exército disse ainda que vai se manter fiel a seus posicionamentos conservadores.

“Olha só, eu não posso virar o ‘Jairzinho Paz e Amor’ e me violentar. Eu tenho que continuar sendo a mesma pessoa. É lógico que a gente usa sinônimos, de vez em quando eu falava palavrões, eu não falo mais”, confessou.

Bolsonaro afirmou também que já está em negociação com parlamentares de diferentes partidos para montar uma base de apoio a seu eventual governo.

O candidato do PSL vai enfrentar no 2º turno o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), que recebeu 29 por cento dos votos no primeiro turno.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome